quarta-feira, 24 de março de 2010

Vendaval


O vento varre o mundo. E tenta limpar toda a sujeira da humanidade - sujeitinho determinado esse vento!

O vento dá ritmo e vida ao mar, que agradece formando ondas. Que se misturam com o vento e beijam os cocares dos coqueiros.

O vento destrói o que foi construído errado. E renova as esperanças, sob a forma dos ventos da mudança - na maioria das vezes incompreendidos, embora sempre necessários.

O vento, é Música Divina. E assovia, uiva, canta, ressoa dentro de mim - e de você. Eu sou a minha cara contra o vento, e minha alma a favor do vento. E sou o vento que bate em minha cara, e faz voar a minha alma pra bem longe de toda essa loucura.

2 comentários:

  1. Aêê,Lula... valeu!
    Mto massa teu Blog, gostei demais! Parabéns!
    E essa foto do perfil... mto gato...rss.
    Bjs pra vc e Arthur...

    ResponderExcluir
  2. E ainda somos atraidos por ele. Quem não gosta de receber um ventinho no rosto, sem contar os caçadores de furacões, eu mesmo corro pra janela quando passa um "ventão", que ele leve a minha sujeirinha.
    ps. nunca mais escrevi porque num tô entrando na net sempre, aí penso nas coisas que eu postaria, mas dá preguiça de ligar o pc, penso: depois escrevo... aí esqueço! hehehehe relapsa e preguiçosa :S

    ResponderExcluir